sábado, 29 de março de 2008

*Músicas:

MEU PRIMEIRO AMOR

Saudade, palavra triste
Quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida
Eu vou chorando a minha dor
Igual um borboleta
Vagando triste, por sobre a flor
Seu nome sempre em meus lábios
Irei chamando, por onde for
Você nem sequer se lembra
De ouvir a voz deste sofredor
Que implora por seus carinhos
Só um pouquinho, do seu amor
Meu primeiro amor
Tão cedo acabou
Só a dor deixou neste peito meu
Meu primeiro amor
Foi como uma
Flor que desabrochou e logo morreu
Nesta solidão sem ter alegria
O que me alivia são meus tristes ais.
São prantos de dor que dos olhos caem.
É porque bem sei quem eu tanto amei
Não verei jamais.
(AUTOR DECONHECIDO)



AMAR VOCÊ

É feito uma canção que eu consegui fazer
É como um livro bom que eu acabei de ler
É tudo amar você
É dar prazer
E ter ao mesmo tempo um desfalecer
E acordar a tempo de reacender
É tudo que há de bom amar você
Horas, dias, meses, anos-luz
A te amar
Ontem, hoje, sempre
Eternamente, eu vou te amar
REFRÃO
Em águas claras te naveguei
Em teus espaços voar, voei
Dei a volta ao mundo quando te encontrei
Como o encontro do céu e o mar
O sol e a lua a se namorar
Dei a volta ao mundo ao te encontrar
(SORRISO MAROTO)




SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM

Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
(IVETE SANGALO)


EU SEI

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
Não sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
Não sei porque você disse adeus
Guardei o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
(PAPAS DA LÍNGUA)

Nenhum comentário: